Futebol

14 agosto 2018, 22h05

André Almeida a jogar com o Fenerbahçe

André Almeida foi titular no lado direito da defesa do Benfica no empate com o Fenerbahçe, que permitiu garantir a passagem para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Este foi o jogo 200 de águia ao peito, número redondo que mereceu o comentário do benfiquista.

“Fico muito feliz por ter alcançado este número pelo Benfica, um Clube tão grande. E feliz, também, por ter sido coroado com esta passagem à próxima fase”, referiu.

O empate a uma bola foi suficiente para deixar para trás o Fenerbahçe. Na opinião de o camisola 34, passou a melhor equipa nos 180 minutos da eliminatória.

O Benfica soube gerir bem a partida. A haver a justiça – como houve – passou a melhor equipa. Já tínhamos sido na primeira mão e voltámos a ser agora. Soubemos controlar o jogo e os seus momentos”, analisou.

Gedson foi o marcador do golo encarnado no Estádio Sükrü Saracoglu e mereceu elogios de André Almeida.

É um miúdo com qualidade como outros que temos aqui. O Benfica tem vindo a fazer um bom trabalho na formação, na equipa B e agora nos Sub-23. Vão aparecer mais com naturalidade”, vaticinou.

No play-off da Champions, o Benfica vai medir forças com o PAOK, mas o pensamento do plantel é jogo a jogo e agora segue-se o Boavista para a 2.ª jornada da Liga NOS.

“Agora vamos descansar e pensar no jogo com o Boavista, que vai ser complicado, frente a uma equipa boa. Temos de recuperar bem para esse jogo e depois logo pensaremos no PAOK”, sublinhou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 17 de novembro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar