17 de agosto de 2018, 19h08

João Tralhão: “Estamos prontos para mostrar o nosso ADN”

Futebol

A equipa Sub-23 do Benfica estreia-se na Liga Revelação, às 11h00 de sábado, em casa do Braga.

A equipa Sub-23 do Benfica vai estrear-se na Liga Revelação, nova competição do calendário português, frente ao SC Braga. O jogo referente à 1.ª jornada está agendado para as 11h00 de sábado, no Complexo Desportivo Clube de Futebol de Fão.

João Tralhão, treinador dos Sub-23, revela que os objetivos desta nova competição passam por revelar mais talentos oriudos da formação do Benfica.

“Revelar mais talentos faz parte das nossas expectativas para esta Liga Revelação, um espaço que permite que mais jovens possam competir com regularidade, num patamar mais próximo da equipa principal. Estamos preparados para encarar esta competição e, como sempre, mostrar o ADN do Clube e todos os nossos talentos ao longo da época”, afirmou João Tralhão, em declarações à BTV.

Temos um grupo heterogéneo, com uma dinâmica muito próxima com a equipa B e os Juniores, o que nos permitiu integrar muita gente na pré-temporada e também adquirir ideias novas. Não começámos do zero, visto que grande parte destes jogadores vem dos escalões anteriores, já está no Benfica há alguns anos”, contou o treinador.

GonçaloLoureiro

“Estamos a trabalhar bem”

O defesa-central Gonçalo Loureiro considera este novo escalão uma mais-valia para os jogadores e afirma que a equipa está preparada para o que aí vem.

É mais um escalão de formação para evoluirmos, para atingirmos a equipa B, que já é profissional. Temos muitos jogadores de diferentes gerações. Ainda há algumas coisas para limar nas ligações da equipa, mas estamos a trabalhar bem”, garantiu o jogador.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar