Futebol

29 agosto 2018, 21h52

Estádio Toumba

Estádio Toumba

PAOK-Benfica, jogo da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, no Estádio Toumba. Resultado final: 1-4. Filme do jogo no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

 

PRÉ-JOGO

Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Cervi e Seferovic.

Suplentes: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Rafa, Zivkovic, João Félix e Ferreyra.

Benfica-PAOK

"Falsolakis"

O Benfica jogou e criou ocasiões de golo em série na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, mas o guarda-redes Paschalakis e alguma ineficácia na conclusão dos ataques penalizaram as águias com um empate (1-1) na receção ao PAOK.

Benfica-PAOK

Lista de convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar, Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Lema, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Treino do Benfica no Estádio Toumba

A partida está gerar grande entusiasmo em Salonica e tem lotação esgotada. Os 28701 lugares do Estádio Toumba vão estar preenchidos. 

rui-vitoria-1-new_thumbnail

Antevisão de Rui Vitória

"Espero um jogo bem disputado, com duas equipas a querer ganhar. Não creio que o PAOK se vá remeter à sua defensiva, não é a sua forma de jogar e também sabe que o Benfica tem feito golos em todo o lado."

Rúben Dias

Antevisão de Rúben Dias

"Estamos aqui para lutar e atingir o nosso objetivo", anunciou Rúben Dias, central do Benfica, na conferência de Imprensa de antevisão do segundo encontro com o PAOK no play-off da Liga dos Campeões.

"Queremos muito chegar à fase de grupos da Champions", acrescentou. 

felix-brych-new_thumbnail

Felix Brych apita PAOK-Benfica

Nascido em Munique, na Alemanha, há 43 anos, Felix Brych é o árbitro designado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir o PAOK-Benfica às 20h00 de quarta-feira no Estádio Toumba, em Salonica, na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.

Internacional desde 2007, Felix Brych vai apitar pela quinta vez um jogo da equipa benfiquista nas competições europeias.

Consultando o currículo do árbitro alemão verifica-se que conduziu o Nápoles-Benfica (2016/17, fase de grupos da Champions), Sevilha-Benfica (2013/14, final da Liga Europa), Benfica-Twente (2011/12, play-off da Liga dos Campeões) e Benfica-Marselha (2009/10, oitavos de final da Liga Europa).

PAOK-Benfica Ronaldo Guiaro

O jogo desta quarta-feira será o terceiro do Benfica no Estádio Toumba. Nos dois anteriores, as águias venceram: 1-2 (Nuno Gomes e Ronaldo) em 1999/2000 e 0-1 (Lima) em 2013/14.

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas