Futebol

18 setembro 2018, 11h57

Treino do plantel do Benfica

Cervi no centro da ação

A preparar-se para a nona presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, o plantel do Benfica fez as últimas afinações no treino da manhã desta terça-feira no Caixa Futebol Campus. A Champions, para as águias, começa com a receção ao Bayern às 20h00 de quarta-feira.

Nos 15 minutos de treino aberto à Comunicação Social, pôde observar-se a inclusão de Krovinovic nos trabalhos regulares do grupo comandado por Rui Vitória, embora o regresso do médio-ofensivo à competição, recorde-se, esteja programado apenas para outubro.

Também o jovem lateral-direito Luís Pinheiro respondeu às ordens do treinador na véspera do desafio com o hexacampeão da Alemanha. O defesa Corchia, em processo de reabilitação física, fez treino no relvado e o avançado Ferreyra, por sua vez, ficou no ginásio.

Bilhetes Benfica Bayern Liga dos Campeões

Para aceder à prova milionária, a equipa benfiquista, lembre-se, teve de superar duas rondas preliminares: primeiro ultrapassou o Fenerbahçe na 3.ª pré-eliminatória (1-0 na Luz, 1-1 em Istambul), depois suplantou o PAOK no play-off (1-1 na Catedral, 1-4 em Salonica).

O árbitro nomeado pela UEFA para o Benfica-Bayern é o espanhol Mateu Lahoz.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol