Futebol

21 setembro 2018, 16h53

Bruno Lage

O Benfica B tem encontro marcado com o Varzim SC na 5.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). A partida está agendada para as 18h00 de sábado (dia 22), no Caixa Futebol Campus.

Bruno Lage, treinador dos encarnados, aponta qualidades à equipa adversária e confessa ter expectativas elevadas para o encontro.

Bruno Lage

A nossa perspetiva é que seja um grande jogo de futebol, pelo que o Varzim tem feito no Campeonato, mas também por aquilo que fez no último jogo ao vencer o Belenenses”, começou por dizer Bruno Lage, em declarações à BTV.

“Temos de perceber que do outro lado está uma boa equipa. Uma equipa que joga bem, que tem um grande treinador, mas nós também estamos conscientes do nosso valor e do nosso percurso, ainda curto, mas com um futebol de qualidade”, acrescentou.

Apesar da paragem dos jogos da II Liga, Bruno Lage afirma que o Benfica está preparado para entrar e ganhar.

“Este contexto acaba por ser o que os atletas vão encontrar na equipa A. A saída dos jogadores para as várias seleções acontece devido à sua qualidade e cabe-nos a nós saber fazer a gestão individual e coletiva para no sábado dar continuidade ao nosso trabalho”, concluiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar