22 de setembro de 2018, 11h48

Fábio Cecílio: “Sabemos a estratégia que temos de usar”

Futsal

Benfica e Futsal Azeméis medem forças neste domingo, às 16h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois da vitória categórica em Porto Salvo, a turma orientada por Joel Rocha prepara a estreia em jogos oficiais diante dos seus adeptos, numa partida que antecede o encontro de futebol entre Benfica e Desportivo das Aves, a contar para a Liga NOS.

O desafio entre a equipa de futsal do Benfica e o Futsal Azeméis, que leva três pontos na prova após a vitória na jornada inaugural frente ao Quinta dos Lombos, por 3-1, está agendado para este domingo, às 16h00, no Pavilhão Fidelidade. Em antevisão à BTV, Fábio Cecílio projetou o duelo.

“Conhecemos a equipa que tem o Futsal Azeméis e sabemos que os esquemas táticos são preponderantes no jogo que vai decorrer. Estamos a trabalhar bem durante a semana para chegar a domingo e conquistar os três pontos”, analisou o internacional português, assumindo o favoritismo: “Sabemos a qualidade que temos, mas temos de entrar dentro de campo e dar o nosso melhor”, alvitrou.

Por fim, o fixo elogiou ainda a qualidade individual do adversário e a subida geral de nível do Campeonato.

Este ano o Campeonato está muito equilibrado. O Futsal Azeméis é uma equipa com jogadores muito experientes, mas sabemos a estratégia que temos de usar e domingo é colocá-la em prática”, finalizou.

Fabio Cecilio

Época Jogo Resultado
2017/18 Futsal Azeméis-Benfica 2-5
2017/18 Benfica-Futsal Azeméis 7-1
2016/17 Futsal Azeméis-Benfica 3-3
2016/17 Benfica-Futsal Azeméis 7-1

 

Esta será a quinta partida entre os dois emblemas, sendo que os quatro embates anteriores terminaram com três vitórias para as águias e um empate, com a particularidade de os triunfos caseiros terem ambos terminado com o parcial de 7-1.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar