1 de outubro de 2018, 15h39

Renato Paiva: "Não vamos fazer turismo"

Futebol

Na antevisão do encontro com o AEK na 2.ª jornada da Youth League, o treinador da equipa Sub-19 do Benfica avisou que o adversário grego vale bem mais do que aquilo que se pode deduzir da derrota (6-0) frente ao Ajax.

O AEK perdeu por 6-0 na visita ao Ajax na primeira jornada da UEFA Youth League, mas os Juniores do Benfica não se deixam iludir por esse resultado desnivelado. "A equipa grega vale bem mais", advertiu o treinador Renato Paiva na antevisão do encontro da 2.ª ronda da competição, marcado para as 15h00 de terça-feira em Atenas.

"Vimos três jogos desta equipa, incluindo a partida com o Ajax. A primeira coisa que disse aos jogadores foi que nem o AEK vale uma derrota por 6-0 nem o Ajax vale uma vitória de 6-0. Não vamos em turismo a Atenas, porque estes 6-0 foram num jogo muito específico", assinalou Renato Paiva, em declarações à BTV, antes da partida para a Grécia.

"Em casa, as equipas gregas e turcas valem no mínimo mais duas ou três vezes do que aquilo que mostram fora. Os nossos jogadores estão preparados", vincou o treinador da equipa Sub-19 das águias, que na jornada de abertura do Grupo E da Youth League venceu o Bayern Munique por 3-0.

O central Pedro Álvaro destacou que os jogos nesta competição "são sempre muito exigentes". "Queremos fazer um bom jogo, com atitude e procurar sair de lá com os três pontos. O AEK é um bom adversário, vamos fazer o nosso melhor. Estamos preparados para o que aí vem", disse o jogador.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar