2 de outubro de 2018, 19h06

Pedro Nunes: "Crescer com um belíssimo espetáculo"

Hóquei em Patins

A equipa de hóquei em patins do Benfica apresenta-se aos Sócios e adeptos às 21h30 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade.

A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe os italianos do Amatori Lodi no jogo de apresentação aos seus Sócios e adeptos, às 21h30 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Pedro Nunes salienta as qualidades do adversário convidado e garante que vai ser um “bom espetáculo de hóquei em patins”.

“Bicampeã italiana, acabou agora de vencer a Taça de Itália, uma equipa bem conhecida, que dispensa apresentações e nos traz garantias de um grande espetáculo de hóquei em patins. Estamos muito contentes por recebê-los, naquele que será o primeiro teste perante os nossos adeptos e associados”, afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

“Estamos já num estágio avançado, a caminhar para o início das provas oficiais, e queremos fazer deste jogo para além de um belíssimo espetáculo de hóquei, mais um jogo em que possamos chegar ao final do mesmo e acharmos que continuamos a crescer enquanto equipa, no sentido de olharmos para esta época com a ambição que caracteriza o Benfica, que é ganhar tudo o que houver para ganhar”, vincou.

“Acima de tudo há uma exigência própria desta equipa, que sabe que daqui por menos de quinze dias terá o seu primeiro jogo oficial. Não podemos sair destes jogos com sensações negativas. Vai ser um jogo particular que queremos torná-lo o mais competitivo possível e ganhar”, reforçou Pedro Nunes.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar