10 de outubro de 2018, 11h06

Luís Andrade na estrutura do Futebol Feminino

Futebol

Antigo futebolista é o Coordenador Técnico do Futebol Feminino do Sport Lisboa e Benfica.

O antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica, Luís Andrade, assumiu funções na estrutura do Futebol Feminino, passando a ser Coordenador Técnico do projeto que arrancou oficialmente esta época.

Com longo trajeto no futebol português, destaque para as quatro temporadas em que alinhou de águia ao peito, é um profissional experiente e conhecedor da missão, história e valores do Clube.

Além da carreira de atleta, tem estado envolvido, nos anos mais recentes, em vários projetos de desenvolvimento desportivo na formação e em equipas seniores como gestor e treinador.

Luís Andrade

Integra agora a equipa de profissionais que gere o Futebol Feminino do Benfica. Numa primeira fase, a intervenção do Coordenador Técnico terá grande incidência junto da Formação para projetar a futura equipa B e o desenvolvimento do potencial e do talento que já existe nas cerca de 200 jovens jogadoras que trabalham no Clube. 

No âmbito das funções que assume, Luís Andrade reportará diretamente ao vice-presidente Fernando Tavares, continuando a Team Manager, Ana Filipa Godinho, a exercer o enquadramento de responsabilidades que tem cumprido, com foco na coordenação administrativa e logística, relações com os órgãos federativos, delegada ao jogo e coordenação funcional e global do projeto, constituindo-se na prática como número dois da estrutura do Futebol Feminino.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar