12 de outubro de 2018, 12h11

Cláudio Fonseca: “Concentrados e preparados”

Basquetebol

O Benfica visita o reduto do recém-promovido Esgueira no sábado, às 21h30, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Os encarnados centram atenções nas provas internas depois da eliminação europeia. O adversário é o Esgueira Basket, que na primeira jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol bateu o Illiabum por 80-83 no dérbi entre formações aveirenses.

Na projeção da partida do Benfica, Cláudio Fonseca realçou o bom arranque do Esgueira na prova.

“O Esgueira é uma equipa que subiu de Divisão, muito aguerrida e que fez um excelente jogo contra o Illiabum na primeira jornada. Estamos à espera de uma boa competição, sabemos que eles vão dar tudo e estamos preparados para isso. Temos de estar concentrados no nosso jogo, jogar duro e fazer o nosso trabalho”, referiu o internacional português, que tem estado em bom plano nos últimos jogos das águias.

“Tenho-me sentido bastante bem, a equipa tem-me ajudado a sentir bastante confortável e, no fundo, isto é um trabalho de equipa. Hoje pode ser um jogador, amanhã outro, e o que importa é a vitória final. Para mim, é um trabalho de equipa na defesa. Treino bastante nessa área e é algo muito importante para a equipa”, concluiu a um nível mais individual.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar