Futebol

23 outubro 2018, 23h21

Jardel

Ajax e SL Benfica mediram forças esta noite de terça-feira, numa partida referente à 3.ª jornada da Liga dos Campeões. No Johan Cruijff Arena, um golo já em tempo de compensação, sentenciou o resultado final: 1-0… um inesperado castigo para as águias!

Agradecimentos

No final do desafio, Jardel analisou as principais incidências, não escondeu a tristeza pelo resultado, e deu o mote para o que se segue.

“Sofrer um golo ao cair do pano deixou-nos bastante tristes, depois de tudo o que fizemos. Acho que fizemos um grande jogo, aliás, foi um grande jogo de ambas as partes, e há coisas boas a tirar”, começou por dizer à Eleven Sports.

Criámos as nossas oportunidades, estamos contentes por isso, infelizmente não conseguimos fazer golos. Mas agora vamos ter o confronto com este adversário em casa e vamos trabalhar para fazer outro grande jogo e irmos em busca da vitória em Lisboa. É levantar a cabeça e manter o foco”, analisou o camisola 33, lançando o repto.

“Infelizmente, no minuto final acabámos por sofrer um golo. Mas se continuarmos com o bom trabalho, vamos continuar focados nos nossos objetivos e, se Deus quiser, no final vamos conseguir seguir em frente. Encaramos cada jogo como uma final, sempre para ganhar, hoje não o conseguimos, mas vamos continuar a trabalhar para alcançar os nossos os objetivos”, concluiu o capitão das águias.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar