11 de novembro de 2018, 19h42

André Almeida: “É de enaltecer a reação da equipa”

Futebol

Depois de ter estado a perder pela margem mínima, o Benfica assinou uma reviravolta em Tondela e recolheu os três pontos.

Assistiu para os golos de Jonas e de Seferovic e, no final da vitória do Benfica sobre o Tondela (1-3), foi considerado o homem do jogo para a Liga NOS. André Almeida preferiu, no entanto, destacar o coletivo e os três pontos conquistados.

“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, o terreno estava difícil e a entrada do Tondela foi forte. Começaram com um golo, mas é de enaltecer a reação da equipa, que nunca baixou os braços. Fomos à procura da vitória e conseguimos. Somos uns justos vencedores”, disse na entrevista rápida o defesa, que assumiu, nesta jornada, a braçadeira de capitão do conjunto encarnado.

Foi, segundo dados da plataforma Playmaker Stats, a terceira vez que André Almeida assistiu duas vezes no mesmo jogo, depois de um Benfica-Académica em 2014/15 e de um Benfica-Marítimo na época passada.

“Para mim, o mais importante é a vitória e, depois da resposta que já tínhamos dado na quarta-feira, sabíamos que se viéssemos com a mesma atitude e com a mesma entrega, estaríamos mais perto de levar daqui os três pontos”, explicou.

Nesta casa é sempre obrigatório vencer e, quando as coisas não estão a sair tão bem, ainda mais. Fico feliz por levar daqui os três pontos”, confessou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar