18 de novembro de 2018, 19h49

Duas vitórias em menos de 24 horas!

Hóquei em Patins

A equipa feminina de hóquei patins do Benfica acertou este fim de semana as contas do Campeonato Nacional, Zona Sul, conseguindo duas vitórias contundentes.

O Benfica teve um fim de semana vitorioso no hóquei feminino. A equipa encarnada venceu o Externato São Filipe, por 0-12, e, acertando o calendário, bateu também a equipa do Stuart HC Massamá, por 0-8, assumindo a liderança do Campeonato Nacional Feminino, Zona Sul.

No sábado, as encarnadas deslocaram-se ao Pavilhão Municipal de Estremoz e derrotaram o Externato São Filipe, por claros 0-12, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

Marlene esteve em grande destaque ao apontar uma manita, ou seja, fez cinco golos na partidaRute Lopes também se juntou à onda goleadora e apontou um hat-trick (três golos), Maria Sofia fez dois golos, Arxé e Andreia Leal apontaram um golo cada.

Em menos de 24 horas, as jogadoras encarnadas voltaram à pista, tendo em conta que tinham o jogo da 2.ª jornada em atraso (face à disputa da Liga Europeia), e venceram a equipa do Stuart HC Massamá por 0-8.

Rita Lopes, Rute Lopes, Maria Sofia e Marlene bisaram na partida e dividiram de igual forma os golos da equipa benfiquista.

Eficácia extrema neste acerto de calendário: as águias marcaram 20 golos e não sofreram nenhum.

A equipa de hóquei patins tem agora 9 pontos, que lhe valem a liderança do Campeonato Nacional Feminino, Zona Sul.

Na próxima ronda, que se realiza no dia 25 de novembro, domingo, às 18h00, a equipa do Benfica regressa ao Pavilhão Fidelidade para defrontar o FC Alverca.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar