23 de novembro de 2018, 09h00

Jaques Conceição: “Vamos encontrar dificuldades”

Basquetebol

A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica viaja até ao sul do País para defrontar o Imortal de Albufeira.

No sábado, às 16h00, Benfica e Imortal medem forças no Pavilhão Desportivo de Albufeira, em jogo a contar para 8.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, prova liderada de forma isolada pelos encarnados.

No lançamento do desafio com os algarvios, Jaques Conceição salientou o apoio do público local à equipa que segue na 8.ª posição, com nove pontos.

“Vai ser um bom jogo. O pavilhão deles tem sempre alguns adeptos a puxar pela equipa. Vamos com toda a força, sabemos que vamos encontrar dificuldades, assim como também as vamos criar”, disse o internacional angolano.

Jaques Conceição

Com sete vitórias em outros tantos encontros, o Benfica é líder isolado na Liga Portuguesa de Basquetebol e o plantel está empenhado em dar sequência ao início de época fulgurante.

“Cada jogo é diferente e vamos lá como temos entrado em todos os jogos: focados nos nossos objetivos e naquilo que temos vindo a preparar durante a semana. O balneário está motivado e concentrado em ir vencendo jogo a jogo, e este não vai fugir à regra”, finalizou.

A partida tem arranque marcado para as 16h00, no Pavilhão Desportivo de Albufeira, e os bilhetes têm um custo unitário de cinco euros.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar