21 de dezembro de 2018, 12h51

Mário Silva: “Apresentar novamente as nossas ideias”

Futsal

Em vésperas de quadra natalícia, o Benfica visita o reduto do Futsal Azeméis.

No último jogo de 2018, a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica viaja até Oliveira de Azeméis onde, no domingo, a partir das 14h20, mede forças com o Futsal Azeméis, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Na antevisão da partida, Mário Silva fez a análise da turma orientada por Ricardo Canavarro, atualmente na 9.ª posição da tabela classificativa.

“É uma equipa que tem um misto de experiência e juventude muito interessante. Tem internacionais portugueses Sub-21 com um potencial enorme e que estão a crescer a cada fim de semana que passa. Esperamos muitas dificuldades, suportadas pela experiência de alguns jogadores que consolidam a qualidade da equipa, um treinador que está há muitos anos na Liga Sport Zone e que sabe bem o que é preciso para dificultar a vida às equipas com maior favoritismo. Temos bem identificado aquilo que queremos para o jogo, sabemos que é um adversário que vamos reencontrar num curto espaço de tempo na Taça da Liga e queremos apresentar novamente as nossas ideias”, afirmou o técnico adjunto das águias.

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2017/18 Futsal Azeméis-Benfica 2-5
2017/18 Benfica-Futsal Azeméis 7-1
2016/17 Futsal Azeméis-Benfica 3-3
2016/17  Benfica-Futsal Azeméis 7-1

Invictos na Liga Sport Zone, detentores do melhor ataque e da melhor defesa, os encarnados seguem líderes da competição. Mário Silva desvendou o segredo.

Nada se consegue sem muito trabalho. E esse trabalho vem de cima, da estrutura, até a este grupo de jogadores que são incansáveis naquilo que lhes é pedido. Não deixam nada por fazer em nenhum treino, aplicam-se a 100% e depois transportam esse compromisso e essa capacidade de trabalho para todos os fins de semana”, referiu à BTV.

Em plena quadra natalícia, Mário Silva deixou ainda uma mensagem para todos os adeptos do Clube da Luz.

“Desejar boas-festas a todos os Sócios e adeptos. É uma época que espero que passem junto das suas famílias. Espero que 2019, quer nas suas vidas profissionais, quer pessoais, tudo corra da melhor forma. Em termos desportivos, esperamos que quem vier ver esta equipa de futsal do Benfica possa sair orgulhoso da entrega que estes jogadores apresentam semana após semana. Essa é a nossa marca, deixar sangue, suor e lágrimas, tudo dentro de campo, para conseguirmos os objetivos do Benfica, que passam por ganhar tudo internamente”, finalizou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar