23 de dezembro de 2018, 19h31

FINAL. Benfica-Braga

Futebol

Desafio referente à 14.ª jornada da Liga NOS.

Benfica-Braga, jogo da 14.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz. Resultado final: 6-2. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial do Clube.

 

PRÉ-JOGO

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Zivkovic, Cervi e Jonas.

Suplentes: Svilar, Conti, Alfa Semedo, Samaris, Krovinovic, João Félix e Seferovic.

Artur Soares Dias

Árbitro do encontro

Artur Soares Dias, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Braga, da 14.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 17h30 deste domingo no Estádio da Luz.

Rui Vitória

Antevisão de Rui Vitória

O SL Benfica está em quatro competições e vai "disputá-las de forma convicta". Foi esta a garantia deixada por Rui Vitória na véspera da receção ao SC Braga (domingo, às 17h30), no jogo da 14.ª jornada da Liga NOS que será, segundo o técnico encarnado, "disputado em cada palmo do terreno".

Raio-X SC Braga

Raio-X do Braga

Em 3.º lugar na classificação e com apenas uma derrota nos 20 jogos oficiais realizados em 2018/19, a formação liderada por Abel Ferreira, de 39 anos, promete ser um osso duro de roer para um Benfica que quer deixar o adversário para trás na tabela classificativa (estão separados por um ponto).

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar