3 de julho de 2019, 17h29

Equipa B prepara-se para uma “época difícil”

Futebol

Ao terceiro dia de trabalhos de pré-época, a formação liderada por Renato Paiva realizou o primeiro treino com bola.

A equipa B do Benfica esteve, nesta manhã de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, onde realizou, ao terceiro dia de trabalho, o primeiro treino com bola. Diogo Mendes foi a voz da ambição do grupo, alertando, no entanto, para uma “época difícil”.

“Foi um treino intenso como é de esperar numa pré-época. Voltamos todos a entrosar-nos novamente. É para isso que servem estes primeiros treinos: para voltarmos a tocar na bola, ganhar ritmo e preparar uma época que prevemos difícil. Mas é para isso que estamos aqui”, garantiu o médio de 21 anos, em declarações à BTV.

Dia 3 Pré-Época

A manhã começou com uma sessão de esclarecimento no Auditório do Caixa Futebol Campus, no Seixal, onde Renato Paiva deixou uma mensagem aos jogadores para a temporada que se avizinha.

“Foi um discurso de pré-época. Serve também para mostrar as ideias do treinador e para partilhar o que quer de nós nesta época. Temos algumas caras novas, muitos jovens e agora estamos aqui para trabalhar, para conseguir corresponder às expectativas”, explicou o jovem português.

Dia 3 Benfica B Primeiro Treino

Diogo Mendes mostrou-se entusiasmado com o facto de voltar a competir da II Liga – depois dos 13 desafios realizados em 2018/19 –, onde o Benfica B se vai apresentar com um grupo jovem e renovado.

“Sabemos que vai ser uma II Liga muito complicada. Várias equipas reforçaram-se e muitas querem subir de divisão, mas nós estamos cientes desse aumento de competitividade e é bom para nós. Quanto mais competitivo, melhor. Serve para evoluirmos e chegarmos a outro patamar”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar