4 de julho de 2019, 16h24

UEFA Futsal Champions League: Benfica já conhece adversários

Futsal

A equipa de futsal encarnada volta a disputar a ronda de qualificação na Bélgica.

A equipa de futsal do Benfica vai começar por (re)encontrar o Halle-Gooik (Bélgica) na ronda de qualificação da UEFA Futsal Champions League. O sorteio decorreu nesta quinta-feira em Nyon, na Suíça.

Os encarnados estão inseridos no Grupo 2 juntamente com Halle-Gooik (Bélgica), Araz Naxçivan (Azerbaijão) e MFC Kherson (Ucrânia), com quem vão disputar, de 8 a 13 de outubro, o acesso à ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

Gonçalo Alves, team manager da equipa de futsal do Benfica, reagiu ao resultado do sorteio. "Notei uma repetição do ano passado, vamos novamente à Bélgica. O Halle-Gooik é uma equipa muito boa, poderosa, que tem um ex-jogador nosso, o Patias; tem muitos brasileiros, uma equipa fortíssima e que joga em casa, o que a torna mais forte", situou o responsável das águias em declarações à BTV.

"Depois, temos a equipa do Azerbaijão, também constituída por alguns jogadores brasileiros. É uma equipa boa, estamos num grupo muito homogéneo. E ainda temos o campeão da Ucrânia, que é uma equipa possante fisicamente, cria sempre dificuldades, com uma defesa muito baixa. Obviamente somos favoritos e vamos conseguir dar a volta a esta situação, que é o mais importante para o Benfica para estar na Elite", salientou Gonçalo Alves.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar