11 de julho de 2019, 17h55

Campos de férias em Itália e Suíça são um êxito

Futebol

Centenas de partipantes tiveram a oportunidade de contactar com os princípios, valores e metodologias do Benfica.

Durante as interrupções escolares, o Sport Lisboa e Benfica organiza Campos de Férias de Futebol em vários locais do mundo, como é o exemplo de Itália e Suíça.

Na semana passada, a Suíça, mais precisamente a cidade de Genebra, recebeu mais uma edição dos campos de férias, onde estiveram presentes várias dezenas de atletas sobre a orientação de dois treinadores do Benfica, José Alexandre e João Rosmaninho.

Talento, diversão e muito Benfiquismo foram os motes de uma semana diferente para estes jovens, que tiveram a oportunidade de contactar com os princípios, valores e metodologias do Clube da Luz.

Campos de ferias

Em Itália, os campos de férias arrancaram dia 19 de junho e vão até ao próximo dia 14 de julho. Numa parceria entre o Benfica e a Tricolore Nord a.s.d, várias cidades italianas estão a receber esta iniciativa, como é caso de Turim, Milão, Brescia, Celle Ligure, Camaiore, Chiesa in Valmalenco, Giubiasio.

Estes campos de férias contam com a supervisão do treinador Prof. Rui Ramos, que tem coordenado todos os trabalhos das diversas semanas, garantindo que os valores e metodologias do Sport Lisboa e Benfica são implementados e que as mais de quatro centenas de participantes vivenciam o Benfica da forma mais realista possível, sempre num ambiente de grande compromisso, solidariedade, diversão e segurança.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar