2 de agosto de 2019, 13h47

Andebol: Muita ambição!

Andebol

Em entrevista à BTV, os jogadores Pedro Seabra e Gustavo Capdeville falaram do arranque da pré-temporada da equipa de andebol do Benfica.

A equipa de andebol do Benfica já deu o pontapé de saída para a pré-temporada de 2019/20. Os jogadores Pedro Seabra e Gustavo Capdeville estiveram no programa “Em Linha”, da BTV, onde falaram do arranque do grupo e das metas que pretendem atingir.

“É um renovar de ambições, de objetivos, e está a correr dentro do expectável. Queremos iniciar a época com força e logo com vitórias. Queremos criar uma equipa coesa dentro e fora de campo e é nestes dias que iremos trabalhar sobre isso”, referiu Pedro Seabra, em declarações à BTV.

Andebol

Quando questionado sobre os objetivos para 2019/20, o central encarnado foi esclarecedor: “Os nossos objetivos são claros, porque com a qualidade individual que temos, com a qualidade do plantel, da equipa técnica e com todas as condições que a estrutura do Benfica nos proporciona o nosso objetivo tem de passar por ganhar todos os jogos e ganhando todos os jogos, naturalmente, vamos conseguir títulos.”

Pedro Seabra falou ainda sobre a importância dos adeptos para qualquer que seja a modalidade.

“Os adeptos são uma parte muito importante do sucesso das equipas e, por isso, na minha opinião, é que o Benfica também é um Clube desta grandeza, sobretudo pelas massas que o acompanham e pelo amor que têm ao Clube”, enfatizou.

Andebol

O guarda-redes, Gustavo Capdeville, falou de como é bom estar de volta ao Benfica e da mística que tem de se transmitir aos novos atletas.

“Está a ser bom relembrar grandes momentos que passei no Benfica. Esta sempre foi a minha casa”, enalteceu.

“São muitos adeptos que vivem o Benfica intensamente e acho que temos de transmitir aos novos atletas o quão o Benfica é sentido aqui e a mística que o Clube envolve”, finalizou.

Andebol

CALENDÁRIO DE PRÉ-TEMPORADA

10 de agosto

  • 18h30 – Jogo de apresentação com Belenenses – Pavilhão n.º 2

15 de agosto

  • 17h00 – Jogo-treino com Belenenses – Pavilhão n.º 2

17 e 18 de agosto

  • Torneio Internacional de Viseu

    - Dia 17, às 16h30: Benfica-Abanca Ademar León 
  • - Dia 18, às 15h00: Benfica-Sporting

23 a 25 de agosto

  • Torneio de Estrasburgo

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar