Futebol

04 agosto 2019, 23h33

Gabriel

O SL Benfica venceu o primeiro troféu oficial da temporada depois de bater o Sporting (5-0) na Supertaça Cândido Oliveira. O médio Gabriel garante que esta vitória traz confiança à equipa para começar 2019/20 da melhor maneira.

Supertaça

“Estou muito contente e agora quero festejar com os meus colegas e adeptos. O primeiro tempo foi um pouco mais complicado, mas no segundo conseguimos sentir mais liberdade para fazermos melhores escolhas no jogo”, considerou o médio, em declarações à Comunicação Social.

Este resultado dá-nos confiança, uma vitória tão expressiva diante de um rival muito forte, como é o Sporting, enche-nos de confiança para começar a época muito bem”, enfatizou.

Texto: Diogo Nascimento e Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 5 de agosto de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Benfica-Boavista

Everton marcou aos 16' para o Benfica, mas o Boavista empatou no segundo tempo na execução de um pontapé de penálti. Com 1-1 no final dos 90 minutos em Leiria, procedeu-se ao desempate por grandes penalidades para apurar o vencedor da meia-final da Taça da Liga. O Glorioso impôs-se, com as conversões de Grimaldo, Meïte e Weigl e as intervenções valiosas de Odysseas na baliza, e venceu por 3-2. Vai disputar a sua 8.ª final da prova no sábado, 29 de janeiro.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar