Futebol

04 agosto 2019, 23h25

Pizzi

O SL Benfica venceu a Supertaça Cândido Oliveira, depois de ultrapassar o Sporting por 5-0 no Estádio Algarve. Pizzi marcou dois golos, fez uma assistência e foi considerado o melhor jogador em campo.

“Antes de falar de mim e do Rafa, acho que o mais importante é enaltecer o trabalho de toda a equipa desde o primeiro minuto. Acho que fomos claramente superiores ao Sporting. O Sporting tem uma belíssima equipa, jogadores com muita qualidade, mas fomos superiores, com e sem bola, e isso ficou demonstrado no marcador. Foi uma grande vitória, uma vitória justa. Dar os parabéns a toda a equipa, não só pela pré-época que fizemos, mas por este jogo que foi realmente fantástico”, começou por salientar Pizzi, na zona de entrevistas rápidas no Estádio Algarve.

“Fácil nunca é. Defrontámos uma grande equipa, mas a nossa maneira de jogar, a nossa maneira de estar em campo, penso que tornou as coisas mais fáceis. Jogámos de uma maneira simples, eficaz, fizemos golos bonitos, com muita dinâmica”, reforçou.

Benfica-Sporting Supertaça

O camisola 21 relembrou ainda a importância dos adeptos, a quem prometeu trabalho e dedicação para a época 2019/20.

“Enaltecer também estes adeptos fantásticos que nos apoiaram desde o primeiro minuto. Conquistámos o primeiro troféu e esperemos que seja o primeiro de muitos esta época”, vincou o médio.

“Prometemos trabalho diário, trabalhar sempre no máximo, darmos tudo o que temos em cada treino e em cada jogo. Queremos sempre jogar com a qualidade que jogámos hoje e vamos certamente fazer um grande Campeonato porque temos excelentes jogadores”, concluiu Pizzi, dando o mote!

Texto: Diogo Nascimento e Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 4 de agosto de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar