9 de agosto de 2019, 13h37

Águias goleiam no último teste no Luso

Futebol feminino

A equipa de Futebol Feminino venceu a UR Cadima por expressivos 14-0.

Último dia de estágio no Luso marcado pelo triunfo da equipa sénior de futebol feminino do SL Benfica perante a UR Cadima. Em jogo-treino, disputado na manhã desta sexta-feira, vitória gorda, por 14-0, em mais um bom teste para a formação comandada por Luís Andrade.

Futebol Feminino Luso

Frente à formação de Cantanhede, que esta época subiu também à Liga BPI, jogo-treino de praticamente um sentido, com os golos a surgirem de forma natural.

Marcaram para as águias Lúcia Alves, Cloe Lacasse, Nycole (3), Patrícia, Evy Pereira (2), Lara Pintassilgo (5) e um autogolo. 

O SL Benfica alinhou de início com Dani Neuhaus, Daiane, Raquel Infante, Tayla, Ana Seiça, Pauleta, Andreia Faria, Lúcia Alves (1), Annaysa, Cloe Lacasse (1) e Nycole (3).

Jogaram ainda Patrícia (1), Evy Pereira (2), Yasmim, Inês Queiroga, Lara Pintassilgo (5),Tita, Sílvia, Darlene, Catarina Amado, Adriana Rocha (GR), Beatriz Cameirão, Carlota.

No final da partida, o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Tavares, entregou uma camisola autografada pela equipa feminina de futebol ao presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro.

Futebol Feminino Luso

Posteriormente, tal como a equipa masculina de Futebol Profissional, as atletas dedicaram alguns minutos a votar no World 11.

Após o almoço, a comitiva encarnada regressou a Lisboa, onde vai continuar a preparar o arraque oficial de 2019/20. Antes, para além dos treinos e dos jogos-treino, está já em agenda a participação no jogo de apresentação do Valadares Gaia, marcado para dia 24 de agosto, às 17h00 horas.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar