Futebol

11 agosto 2019, 16h15

Charlie Stillitano e Luís Filipe Vieira

Para além da goleada do Benfica (5-0) na estreia da Liga NOS frente ao Paços de Ferreira, a noite de sábado também ficou marcada pela entrega da Taça da International Champions Cup no camarote presidencial, no Estádio da Luz.

Charlie Stillitano, o rosto da organização da ICC, fez um balanço da participação do Benfica na competição.

É um grande evento e se pensarmos nas equipas que participaram como o Benfica, Atlético de Madrid, Real Madrid, Juventus, Inter de Milão, Bayern de Munique, que são dos melhores clubes do mundo, vemos que a ICC não tinha como não ser algo grandioso. Este ano ganhou o Benfica e foi muito merecido”, confessou.

Taça ICC

O Benfica teve grandes embaixadores nos Estados Unidos que conseguiram levar um pouco de Portugal. É um clube com muitos adeptos emigrantes e foi fantástico ver. O Benfica é o clube perfeito para estar presente na ICC, mostrou a sua grandeza e sobretudo que valoriza a sua formação”, reforçou.

Pela primeira vez na Luz, Charlie Stillitano explicou o que sentiu ao ver um jogo dos encarnados: “É muito especial estar aqui. Cresci em Nova Jérsia com uma comunidade de portugueses à minha volta, mas estar aqui a ver o jogo do Benfica, o ambiente e os fãs foi espetacular.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 12 de agosto de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar