29 de agosto de 2019, 16h33

🎥 Diogo Mendes: “Focados em crescer”

Futebol

O Benfica B vai disputar a 4.ª jornada da II Liga às 18h15 de sábado.

ANTEVISÃO

A equipa B do Benfica tem encontro marcado com o Cova da Piedade para a disputa da 4.ª jornada da II Liga, num desafio agendado para as 18h15 de sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Diogo Mendes, defesa/médio dos Bês encarnados, promete uma equipa igual a si própria. "Esperamos um jogo complicado, como todos os jogos desta II Liga. Nenhum desafio vai ser fácil e nós sabemos disso. Apesar de o Cova da Piedade só ter ainda uma vitória em casa, não deixa de ser uma equipa muito forte", considerou o jogador, na antevisão à BTV.

Benfica B

"Vamos jogar num campo complicado. Sabemos que é uma equipa experiente, tem jogadores ofensivos com muita experiência, inclusive até a nível internacional, mas estamos preparados para isso. Estamos a trabalhar muito bem neste início de época e vamos tentar impor o nosso jogo", acrescentou.

Diogo Mendes está consciente das dificuldades que o Cova da Piedade pode causar, mas também salientou que os encarnados estão preparados.

"As derrotas do Cova da Piedade só lhes vão trazer motivação, porque querem chegar mais rápido a uma vitória e certamente que eles vão lutar para ganhar, mas nós estamos preparados e focados em crescer, que também é um dos principais objetivos desta equipa B", referiu.

Texto. Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar