5 de setembro de 2019, 12h53

Mário Silva: “Mostrar a identidade que esta equipa tem”

Futsal

O Benfica disputa a 1.ª ronda da Liga Placard, às 20h00 de sexta-feira, frente ao Eléctrico.

Benfica e Eléctrico têm encontro marcado no arranque do Campeonato Nacional de Futsal (Liga Placard). A 1.ª jornada da competição tem início agendado para as 20h00 de sexta-feira (dia 6), no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor.

Mário Silva, treinador-adjunto da equipa encarnada, garante que a derrota na Supertaça já está superada e que agora o foco está em começar bem o Campeonato.

“Naturalmente que não é bom trabalhar em cima de derrotas. Não era aquilo que queríamos e não foi para aquilo que trabalhámos, mas isso já está para trás das costas”, vincou o técnico, em declarações à BTV.

Benfica Futsal

Últimos quatro embates

DATA JOGO RESULTADO
2018/19 Benfica-Elétrico 5-0
2018/19 Elétrico-Benfica  4-6
2018/19 Benfica-Elétrico 4-0
2018/19 Elétrico-Benfica  2-3

“Esta semana temos de nos preocupar com a qualidade do Eléctrico, com as dificuldades que nos pode apresentar, com alguns dos atletas muito bons individualmente no um contra um, com um pivot de referência também com muita qualidade e com os níveis de agressividade no jogo muito altos. Mas a nossa maior preocupação é mostrar a cara e a identidade que esta equipa tem e quer para esta Liga Placard neste primeiro jogo”, reforçou.

Mário Silva salientou que o objetivo para esta época passa por continuar a ganhar títulos.

É sempre melhor ganhar, seja em que circunstância for, e o nosso objetivo para este ano é voltar a fazê-lo e é para isso que nos preparamos diariamente, mas o que pretendemos para sexta-feira é mostrar a identidade com que terminámos o ano passado”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar