21 de setembro de 2019, 14h43

🎥 Renato Paiva: "Acreditamos que vamos ser uma equipa perigosa"

Futebol

A equipa B do Benfica discute a 6.ª jornada da II Liga às 11h15 de domingo.

ANTEVISÃO

O Benfica B visita o Leixões na 6.ª jornada da II Liga (LigaPro) às 11h15 de domingo no Estádio do Mar.

Em antevisão à partida, o treinador Renato Paiva apontou qualidades ao adversário, salientando que vai ser um grande espetáculo entre duas equipas que querem o mesmo: vencer.

Coloco o Leixões no lote de candidatos à subida, por aquilo que joga e pelas individualidades. Vemos jogadores com muitos anos de Primeira Liga, é notória a qualidade desta equipaTêm um treinador [Carlos Pinto] com créditos firmados, com um currículo de qualidade e que põe as suas equipas a jogar”, afirmou o técnico, em declarações à BTV.

Renato Paiva

“Vamos ter uma tarefa dificílima, e ainda bem. Disse aos jogadores que este jogo traz um problema, porque do outro lado está uma grande equipa, com muita experiência, mas é um problema que nos traz coisas positivas porque, como é uma equipa candidata à subida, o Leixões quer jogar e ganhar, e isto vai trazer um jogo de muita qualidade tática e técnica”, considerou.

Renato Paiva garantiu que vai levar um Benfica fiel a si próprio, com uma “estratégia definida e bem trabalhada”.

“Vamos para o Estádio do Mar tentar, como sempre, impor a nossa ideia, mostrar aquilo que queremos fazer, com uma estratégia definida e bem trabalhada, e acreditamos que vamos ser uma equipa perigosa”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar