28 de setembro de 2019, 16h35

🎥 15 a multiplicar por 2: a conta de novo triunfo

Andebol

O Benfica impôs-se na visita ao Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

RESUMO DO JOGO

Com 15 golos marcados em cada uma das partes, o Benfica triunfou por 21-30 no pavilhão do Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

A equipa benfiquista agarrou o jogo com as duas mãos e fez por impor a sua qualidade dentro da quadra. Finalizado o primeiro quarto de hora do encontro as águias já estavam na frente do marcador, e com alguma folga: 5-8.

A vantagem cresceu golo a golo, e aos 25' o placard espelhava este resultado: 8-13.

A diferença estabilizou nos cinco golos e foi assim que se fechou a etapa inicial: 10-15.

RESUMO DA 1.ª PARTE

Pelo produzido até então, os comandados de Carlos Resende avançaram para a segunda parte numa posição confortável. Contornando a réplica da equipa da casa, ampliaram o fosso no score e triunfaram por 21-30.

Sete inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Toft Hansen, Carlos Molina, Nuno Grilo e Fábio Vidrago.

Suplentes: Miguel Espinha, Romé Hebo, Pedro Seabra, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Guilherme Tavares, Carlos Martins e Petar Djordjic.

Marcadores dos golos: Petar Djordjic (12), Paulo Moreno (4), Pedro Seabra (1), Nyokas (1), Nuno Grilo (1), Carlos Martins (1), Francisco Pereira (5), Toft Hansen (1), Guilherme Tavares (1), Ricardo Pesqueira (3).

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar