4 de outubro de 2019, 11h00

Daniela Areia Santos reforça Sub-19

Futebol feminino

Média de 15 anos vai representar a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

Daniela Areia Santos, média de 15 anos (18.02.2004), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e vai representar, em 2019/20, a equipa Sub-19 de futebol feminino.

"É um enorme orgulho poder representar o clube do meu coração. Venho para dar tudo pelo SL Benfica e com vontade de trabalhar com a equipa técnica e com as minhas colegas para poder evoluir como futebolista. Estou ansiosa por começar a trabalhar", confessou, em declarações ao Site Oficial, a internacional portuguesa Sub-15, que chega do Prainha FC, clube da ilha do Pico (Açores), de onde é natural.

Daniela Areia Santos ingressa agora no Glorioso, que vem de uma época de total sucesso no futebol feminino: a nível sénior, no primeiro ano de atividade, a equipa venceu o Campeonato Nacional da II Divisão (e subiu ao primeiro escalão) e ainda ganhou a Taça de Portugal; na formação, as Sub-19 arrebataram o Campeonato Nacional, as Sub-17 venceram o Campeonato Distrital e as Sub-15, finalizando a temporada da melhor maneira, conquistaram a Taça Nacional.

Já a corrente temporada, 2019/20, começou com a conquista da Supertaça por parte da equipa sénior.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar