6 de outubro de 2019, 18h34

Águias em maioria na Seleção Sub-17

Futebol feminino

A equipa das Quinas vai disputar o 1.º Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa 2020.

O Benfica é o clube com mais jogadoras na convocatória da Seleção Nacional Sub-17 de futebol feminino para o 1.º Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa 2020 (Suécia), que se realiza de 14 a 28 de outubro, na Madeira.

Adriana Rocha, Ana Assucena, Ana Oliveira, Beatriz Nogueira, Cláudia Mendinhas, Érica Ventura e Joana Prazeres foram as sete jogadoras do Benfica escolhidas pelo selecionador Carlos Sacadura para integrar a lista das 20 convocadas.

Portugal vai iniciar os trabalhos na Cidade do Futebol no dia 14 de outubro, partindo depois para a Madeira, onde irá disputar a qualificação.

No Grupo 11, a equipa lusa vai enfrentar Israel (22 de outubro, às 15h00, no Complexo Desportivo da Camacha), Letónia (25 de outubro, às 15h00, no Estádio da Madeira) e Holanda (28 de outubro, às 15h00, no Estádio do Marítimo).

Os dois primeiros classificados de cada grupo e os dois melhores terceiros de todos os agrupamentos (com o melhor registo frente aos dois primeiros) passam à Ronda de Elite.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar