15 de outubro de 2019, 12h44

Pedro Vieira: “Concentrados, intensos e a mostrar a nossa qualidade”

Andebol

A equipa de andebol do Benfica prepara-se para jornada dupla: na sexta-feira frente ao V. Setúbal (20h00) e no sábado perante o FC Gaia (18h30).

A equipa de andebol do Benfica disputa jornada dupla nesta semana. Na sexta-feira, às 20h00, joga no pavilhão do V. Setúbal para a 7.ª ronda do Campeonato Nacional e no sábado (18h30) enfrenta o FC Gaia para a 9.ª jornada.

Na antevisão do primeiro desafio, Pedro Vieira, treinador adjunto da equipa benfiquista, explicou qual e como deve ser a abordagem dos encarnados.

“Contra o Vitória de Setúbal aquilo que esperamos é que sejamos capazes de interpretar o que trabalhámos na semana. Nunca podemos dizer que vai ser um jogo fácil, mas é um jogo que, se estivermos concentrados, jogarmos com intensidade e com a nossa qualidade, podemos torná-lo fácil”, afirmou Pedro Vieira em declarações à BTV.

Pedro Vieira

No sábado, as águias rumam até ao norte do País (Pavilhão FC Gaia) para defrontar o FC Gaia, equipa que Pedro Vieira considera “bem organizada”.

“O FC Gaia é uma equipa muito jovem e muito bem organizada. De qualquer das maneiras são jogos em termos de dificuldades muito semelhantes, que dependerão sempre daquilo que consigamos produzir pela diferença que há entre as equipas. Da mesma maneira, se conseguirmos impor o nosso ritmo e a nossa qualidade poderá ser um jogo mais tranquilo”, referiu.

O treinador adjunto enalteceu ainda a forma como os jogadores benfiquistas se têm preparado: “A equipa está motivadíssima. Sentimos que os jogadores estão cada vez mais a assimilar os nossos conteúdos, principalmente os novos. Trabalhar com este grupo é fantástico. Estão muito motivados e muito sérios no trabalho.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar