17 de outubro de 2019, 19h21

Open Day para captar talento feminino entre os 6 e os 12 anos

Futsal Feminino

O dia aberto vai decorrer, no próximo dia 26 de outubro, na Luz.

O futsal feminino do Sport Lisboa e Benfica convida raparigas, com idade entre os 6 e os 12 anos, com paixão pela modalidade, para marcarem presença no Open Day do próximo dia 26 de outubro, das 10h30 às 12h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer a Escola de Futsal Feminino que se vai iniciar em novembro. O outro intuito deste projeto é potenciar as qualidades das atletas desde cedo, para que seja possível no futuro jogarem no plantel sénior, que é composto maioritariamente por desportistas que fizeram a formação de águia ao peito.

O horário dos treinos será sempre entre as 10h30 e as 12h00, aos sábados, no entanto o local pode variar, podendo ser ou na Luz ou no pavilhão do Campus Universitário da Ajuda (CEDAR). A inscrição para as Escolinhas poderá ser feita na secretaria das piscinas e tem o custo de 50 euros que inclui a taxa de inscrição, o seguro e o Kit Equipamento. Mensalmente, as atletas terão de pagar 20 euros se forem sócias do Benfica e 25 euros caso não o sejam, com direito a um treino semanal, pelo menos numa fase inicial.

Referir que o Open Day contará com a presença de atletas da equipa Tricampeã de futsal feminino, num momento certamente inesquecível para quem venha participar neste dia especial. A entrada será feita pela porta 5 dos pavilhões, sendo que as atletas devem trazer equipamento adequado à prática da modalidade.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar