25 de outubro de 2019, 12h16

Marco Barros: "Entrar focados"

Hóquei em Patins

O guarda-redes do Benfica fez a antevisão do duelo com o sexto classificado do Campeonato de hóquei em patins.

Após uma vitória a meio da semana frente à AE Física, os encarnados voltam a jogar para o Campeonato de hóquei em patins. O adversário do Benfica é o HC Tigres e o embate acontece neste sábado, dia 26 de outubro, às 18h00, no Pavilhão Fidelidade.

Marco Barros, guarda-redes das águias, fez a antevisão a este desafio.

"São um coletivo que tem apenas dois ou três jogadores com experiência na Primeira Divisão, mas, em contrapartida, têm muitos jovens de qualidade e são muito bem orientados. Vêm defender em bloco baixo e tentar o contra-ataque", analisou o atleta, em declarações à BTV.

Este encontro marca o regresso de algumas caras conhecidas à Luz, como é o caso de João Maló, Miguel Feio e Diogo David, atletas formados no SL Benfica. Para o hoquista Marco Barros, este facto pode significar uma motivação acrescida para o conjunto forasteiro.

"É um coletivo com três jogadores que já estiveram no Benfica. Querem mostrar a sua qualidade e o nosso Pavilhão é sempre uma montra", disse.

Marco Barros

O guardião, a cumprir a segunda época de águia ao peito, destacou o trabalho diário com enfoque na defesa.

"Estamos a trabalhar muito no processo defensivo porque no hóquei é muito importante. Se sofrermos só um ou dois golos, estamos perto dos três pontos porque temos muitos jogadores que fazem golos", justificou.

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar