25 de outubro de 2019, 16h26

Rapha Oliveira: “Prontos para cumprir o nosso trabalho”

Voleibol

O Benfica tem jornada dupla, em casa, no fim de semana. Sábado, recebe o Clube de Viana, domingo, o Leixões.

A equipa de voleibol do Benfica prepara-se para disputar jornada dupla no Pavilhão n.º 2 da Luz. Às 16h00 de sábado enfrenta o Clube de Viana para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional, domingo, o Leixões para a 3.ª ronda da prova.

Depois do jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões, Rapha Oliveira afirmou que o Benfica já está a trabalhar intensamente para as jornadas que se seguem.

“Chegámos de viagem, mas já estamos prontos para cumprir o nosso trabalho, fazer musculação, o treino com bola e dar o ajuste final para o fim de semana”, contou o zona 4, em antevisão à BTV.

Rapha

Rapha Oliveira está consciente das dificuldades que os adversários podem causar e relembra que o Benfica tem de estar ao mais alto nível.

“O Viana e o Leixões são adversários bons, frente a quem temos de ter um bom empenho se os quisermos bater. Mas acredito que se colocarmos o nosso ritmo aqui, no Pavilhão da Luz, vamos sair com as duas vitórias”, vincou.

A intenção é vencer sempre, não interessa se vencemos ou perdemos os sets, o que interessa são os três pontos e para isso é importante que demos o nosso máximo nos treinos porque assim os resultados aparecem”, acrescentou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar