7 de novembro de 2019, 10h00

Ajuda benfiquista nas vitórias de Portugal sobre a Itália

Futsal Feminino

A Seleção Nacional de futsal feminino venceu os dois encontros de preparação perante as italianas pelo mesmo resultado.

A seleção portuguesa feminina de futsal venceu a Itália, por 4-0, nos dois encontros inseridos no estágio de preparação realizado em Oliveira de Azeméis. Seis benfiquistas participaram nos triunfos lusos.

No primeiro desafio, disputado no dia 5 de novembro (terça-feira) no Pavilhão Municipal António Costeira, a guarda-redes Ana Catarina alinhou no cinco inicial, tendo entrado posteriormente na quadra Nina (que substituiu a sua irmã Maria Pereira na convocatória, devido a lesão contraída no dia 4, segunda-feira), Inês Fernandes, Janice Silva, Raquel Santos e Fifó, autora do quarto golo, aos 39’.

A equipa das Quinas já levava vantagem ao intervalo, por 2-0, tendo marcado mais dois golos na segunda parte e vencido por 4-0.

No segundo jogo, efetuado no mesmo pavilhão no dia 6 de novembro (quarta-feira), a formação inicial foi constituída maioritariamente por benfiquistas, com Inês Fernandes, Fifó, Janice Silva e Raquel Santos. A guarda-redes Ana Catarina foi suplente.

Ao intervalo, Portugal já vencia por 1-0 e no segundo tempo somou mais três golos, estabelecendo assim o mesmo resultado do primeiro encontro, 4-0.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar