8 de novembro de 2019, 15h48

🎥 Daniel dos Anjos: "Dar o nosso melhor e sair com a vitória"

Futebol

Benfica B e Penafiel têm encontro marcado para as 11h15 de domingo (10 de novembro) no Estádio Municipal 25 de Abril.

ANTEVISÃO

Separados por apenas um ponto, Benfica B e Penafiel encontram-se em jogo da 10.ª jornada da II Liga (LigaPro). Apesar de esperar um "adversário difícil", Daniel dos Anjos acredita no regresso às vitórias.

"Sentimo-nos confiantes. As derrotas acontecem e temos trabalhado durante a semana para minimizar os erros que cometemos. Apesar da derrota com o GD Chaves, tivemos momentos bons e é isso que vamos tirar para o jogo contra o Penafiel", analisou o avançado de 23 anos, em declarações à BTV.

"Esperamos um jogo muito difícil para todos nós, sabemos que é complicado jogar lá [no Estádio Municipal 25 de Abril]. A expectativa, vindos de uma derrota, é buscar a vitória e implementar o nosso jogo, que é o que temos vindo a fazer nas últimas duas jornadas", considerou o jogador.

Daniel dos Santos

A formação orientada por Miguel Leal ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos, mais um do que o Benfica B e a oito dos lugares que dão acesso ao escalão máximo do futebol português, de onde saiu em 2014/15.

"Esperamos um adversário difícil, compacto, uma equipa que tem muita força física. Temos de saber explorar as oportunidades que vamos ter porque é um campo muito difícil – nós gostamos de jogar o jogo interior – e isso pode atrapalhar. Temos trabalhado para dar o nosso melhor e sair com a vitória", garantiu.

Recuperado de uma lesão que o obrigou a uma longa paragem, Daniel dos Anjos assegurou que está confiante.

"Sinto-me na melhor forma possível. Foi um tempo muito importante para mim. Apesar de ter sido uma lesão grave, aprendi muito física e mentalmente, e isso, querendo ou não, é uma grande experiência para a minha carreira a longo prazo, para poder estar mais bem preparado", esclareceu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar