8 de novembro de 2019, 16h59

🎥 Jorge Maciel: "Manter a postura que nos faz estar em primeiro"

Futebol

Benfica e Leixões encontram-se, às 11h00 de sábado, para a disputa da 15.ª jornada da Liga Revelação.

ANTEVISÃO

A equipa Sub-23 do Benfica tem pela frente o Leixões na 15.ª jornada da Liga Revelação.

O treinador Jorge Maciel anteviu o desafio, agendado para as 11h00 de sábado no Benfica Campus, começando por falar dos pontes fortes da equipa adversária.

"É um adversário que mudou recentemente de treinador, que mudou algumas coisas e que valoriza bastante a bola. Além daquilo que é a cultura própria desta equipa é importante perceber a cultura do clube. O Leixões tem alguma tradição, aposta também na formação, tem sempre um nível de competitividade muito grande, tem paixão pelos adeptos", considerou Jorge Maciel, em declarações à BTV.

Jorge Maciel Treino Sub-23 Benfica

"Aquilo que podemos esperar, à semelhança do que tem sido toda a Liga Revelação, é um encontro bastante nivelado, competitivo, com as duas equipas a valorizar o jogo. Tentaremos ser aquilo que temos vindo a ser, e isso é o que nos vai permitir sermos felizes no final", acrescentou.

Atualmente na liderança da tabela classificativa, Jorge Maciel lembrou que o mais importante é a postura e o trabalho realizado para chegar ao topo.

"A nossa missão e a nossa responsabilidade não são estar em primeiro, mas sim continuar a alimentar a postura que nos fez estar em primeiro, ou seja, é assumir a consequência natural do nosso trabalho", vincou.

Dylan Silva

"Queremos o apoio dos adeptos"

O guarda-redes Dylan Silva apelou à presença dos adeptos para um jogo onde o objetivo é o mesmo de sempre: ganhar mais três pontos.

"Esperamos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos para nos mantermos na liderança. É uma caminhada importante para alcançarmos os nossos objetivos. Esperamos ter muitos adeptos para nos apoiar", referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar