19 de novembro de 2019, 17h48

Hugo Gaspar: “Esperamos que encham a nossa casa”

Voleibol

O Benfica recebe o Mladost Zagreb nesta quarta-feira (20h00) em jogo da Liga dos Campeões.

Benfica e Mladost Zagreb disputam a 1.ª mão da 3.ª fase de qualificação para os grupos da Liga dos Campeões, às 20h00 de quarta-feira. Hugo Gaspar pede "apoio" e "carinho" dos adeptos encarnados no Pavilhão n.º 2 da Luz.

“Sabemos que a meio da semana é difícil trazermos mais adeptos ao Pavilhão, mas eles são muito importantes. Acreditem. São muito importantes para as nossas vitórias, precisamos do apoio e do carinho dos adeptos. Temo-nos esforçado ao máximo para manter o nível e provar que podem acreditar na nossa equipa e agora esperamos que encham a nossa casa”, começou por pedir o capitão da equipa de voleibol do Benfica em conferência de Imprensa.

Hugo Gaspar

É a primeira mão de uma eliminatória da qual apenas uma das duas equipas sairá vencedora e alcançará o objetivo de disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20 de voleibol.  

“Esperamos um jogo complicado, equilibrado, entre duas equipas a procurar um objetivo, que é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos cá, em nossa casa, para começar esta pequena caminhada que falta”, garantiu Hugo Gaspar.

“Tivemos poucos dias para nos prepararmos, o calendário tem sido muito cheio e vai continuar a ser. Não vai ser fácil. Tivemos dois/três dias para preparar o jogo com este adversário, sabemos que fez muito bons resultados nas últimas partidas e tem um grande potencial”, analisou.

Hugo Gaspar

“Preferia acabar em casa, sinceramente. Neste jogo não se decide nada, a eliminatória vai decidir-se lá, em Zagreb. Preferia que fosse ao contrário. Aqui temos a expectativa de começar já com um grande resultado, é disso que vamos atrás”, confessou o jogador de voleibol.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar