21 de novembro de 2019, 16h57

René Toft Hansen: “Apoio dos adeptos será fundamental”

Andebol

Andebol do Benfica recebe o RK Nexe às 18h00 de sábado, em partida da 2.ª mão da 3.ª ronda da Taça EHF, e a força vinda das bancadas pode fazer a diferença.

Partida fulcral para as aspirações europeias no sábado, dia 23 de novembro, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com o Benfica a receber o RK Nexe na 2.ª mão da 3.ª ronda da Taça EHF.

É preciso recuperar de uma desvantagem de quatro golos trazida da Croácia, e o pivot dinamarquês, René Toft Hansen, dá a receita.

“Já temos um jogo disputado contra eles, sabemos com o que contar, como jogam – também vimos vários vídeos – e não acredito que tragam para este desafio coisas novas ou muito diferentes. Da nossa parte, temos de fazer melhor do que fizemos lá, no jogo da 1.ª mão, onde cometemos muitos erros”, começou por dizer em conferência de Imprensa, aludindo à partida disputada em casa do RK Nexe (30-26).

“Apesar da derrota, só perdemos por quatro golos, e em andebol isso não é assim uma diferença muito grande. Sabemos que temos de ganhar na nossa casa para seguir em frente, anulando essa desvantagem”, acrescentou.

Rene Toft Hansen

O que fazer diferente do que foi feito na Croácia?

“Temos de melhorar muito na defesa, foi muito fácil para eles marcarem golos; e jogar melhor no ataque, circulando a bola com maior rapidez para evitar que eles parem o nosso jogo ofensivo”, afirmou taxativamente o camisola 9 da formação comandada por Carlos Resende.

“Temos uma boa oportunidade de vencer o jogo. Queremos muito continuar na prova e seguir em frente para a fase de grupos. Queremos estar presentes e jogar contra as melhores equipas. Para tal o apoio dos adeptos será fundamental. Venham apoiar-nos”, rematou em jeito de repto.

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar