21 de novembro de 2019, 15h56

🎥 Anri Egutidze integra judo do Benfica

Judo

Internacional luso-georgiano revelou os próximos objetivos.

DECLARAÇÕES

Nasceu na Geórgia, naturalizou-se português e, aos 23 anos, Anri Egutidze passa a integrar o Judo do Sport Lisboa e Benfica.

Após a desvinculação com o Sporting, o judoca internacional luso-georgiano manifestou interesse em poder representar o Benfica. Clube e atleta chegaram a acordo, tendo sido já efetuada a inscrição na Federação Portuguesa de Judo.

"Já conhecia o Judo do Benfica, um clube que eu sei que já há muito tempo investe na modalidade. Claro que o primeiro atleta do Benfica que conheci foi a Telma Monteiro. Quando decidi vir já sabia mais ou menos como é que as coisas funcionavam aqui dentro. Mas uma coisa é ouvir, outra é chegar e ver. Quando cheguei, vi um ambiente excelente, de família. Estou a gostar muito do trabalho do treinador. Sinto-me tranquilo, confortável e desde o primeiro dia me receberam como se pertencesse aqui há muito tempo", revelou o judoca em declarações à BTV.  

Anri Egutidze

"É um desafio para mim. Vou dar o meu máximo e acredito que o Benfica me vai ajudar a evoluir ainda mais. Tenho o objetivo de ganhar várias medalhas, ir ao Europeu, ao Mundial e aos Jogos Olímpicos, e espero conseguir essa evolução. Pelo ambiente que estou a ver aqui, não tenho dúvidas de que vou conseguir evoluir enquanto atleta e homem", salientou Anri Egutidze desvendando os próximos objetivos.

"No próximo ano vamos lutar pelo Campeonato Nacional de equipas – estou ansioso por fazer parte – e espero que sejamos campeões", desejou.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar