26 de novembro de 2019, 10h00

Pedro Vieira: "Confiantes e com motivação extra"

Andebol

Benfica e Boavista medem forças, às 20h30 de quarta-feira, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Apurada para a fase de grupos da Taça EHF, a equipa de andebol do Benfica muda o chip, nesta quarta-feira (20h30), para o Campeonato Nacional, visitando o Boavista na 12.ª jornada da 1.ª fase.

O treinador adjunto das águias anteviu esta partida, cuja realização estava prevista para o Pavilhão Municipal de Pedrouços, mas que, devido ao mau tempo, passou, entretanto, para o Pavilhão Municipal do Formigueiro. Na projeção do desafio, Pedro Vieira realçou a irreverência da equipa nortenha e os perigos que esta pode causar.

“Vamos jogar a última jornada da 1.ª volta, em atraso, e esperamos aquilo que conhecemos do Boavista, uma equipa jovem e bastante atrevida. Inclusive têm alguns jogadores da Seleção Nacional de Sub-18 e Sub-20, e essa juventude traz alguma irreverência e pode ser um perigo”, afirmou o técnico, em declarações à BTV.

Pedro Vieira

“Creio que o Boavista está dentro das suas expectativas. É uma equipa jovem, com bastante margem de progressão”, reforçou.

Apesar do ritmo elevado de jogos, Pedro Vieira garantiu que a equipa benfiquista está confiante e com muita vontade de jogar.

Aquilo que queremos e gostamos é de jogar, por isso tem sido muito positivo para nós. Obviamente que o facto de termos conseguido entrar na fase de grupos da Taça EHF nos dá uma motivação extra para todos os jogos”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar