6 de dezembro de 2019, 13h35

Relações normalizadas com a FPJ

Judo

O SL Benfica congratula-se com o facto de voltarem a estar reunidas as condições para um correto relacionamento institucional e funcional.

Na sequência da reunião realizada com a Federação Portuguesa de Judo (FPJ), esta quinta-feira, nas instalações do Clube, o Sport Lisboa e Benfica esclarece e congratula-se com o facto de voltarem a estar reunidas as condições para um correto relacionamento institucional e funcional entre as duas instituições.

O SL Benfica e a direção da FPJ comprometem-se com o desenvolvimento de uma estratégia conjunta, que, estamos certos, conferirá a tranquilidade essencial na preparação dos Jogos Olímpicos e em que, com os olhos postos no futuro, o entendimento alcançado permitirá estreitar e reforçar a colaboração no melhor interesse dos judocas e do judo português, conforme sucedeu em anos recentes.

O Clube contactará formalmente, agora, as entidades que superintendem o desporto nacional no sentido de informar que a normalização de relações com a Federação recupera o quadro de estabilidade que se deseja em prol de uma modalidade que legitimamente corporiza boa parte das melhores ambições desportivas de Portugal em Tóquio 2020.

Fotos: Arquivo