6 de dezembro de 2019, 18h23

Rodrigo Barroso: “Preparámo-nos para suportar esta frequência de jogos”

Voleibol

O Benfica defronta o Famalicense na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

A equipa de voleibol do Benfica, liderada por Marcel Matz, enfrenta o Famalicense este sábado (7 de dezembro) às 16h00, em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Nacional. O objetivo é só um: vencer e manter a liderança da competição.

Rodrigo Barroso, técnico adjunto dos encarnados, lançou o desafio deste fim de semana.

"O Famalicense tem feito, até ao momento, uma época irregular, mas é uma equipa que merece toda a nossa atenção. Têm algumas particularidades, utilizam mais o serviço flutuante, algo que não estamos tão habituados, contudo, é algo que temos vindo a trabalhar durante o tempo que temos entre jogos", explicou Rodrigo Barroso em declarações à BTV.

Rodrigo Barroso

Últimos embates

Época Resultados
2018/19 Benfica 3, Famalicense AC 0
2018/19 Famalicense AC 1, Benfica 3

O técnico aproveitou para frisar o bom momento da equipa encarnada, que tem tido um calendário recheado de jogos nacionais e europeus.

"Não é por acaso que começámos a treinar em agosto. Nós preparámo-nos para suportar esta frequência de jogos, por isso, acreditamos que os jogadores estão bem. Felizmente temos um bom grupo de trabalho, que sabe que a qualquer momento pode ser fundamental para alcançar os três pontos", vincou.

"Temos de ser competentes porque eles, em casa, vão querer pontuar, e nós temos de vencer o jogo e alcançar os três pontos para nos mantermos na liderança do campeonato nacional", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar