9 de dezembro de 2019, 18h44

Tiago Violas: "O conforto do nosso público faz a diferença"

Voleibol

O SL Benfica defronta esta terça-feira o Verva Varsóvia na 2.ª jornada da Liga dos Campeões de voleibol.

Após a derrota em Perugia, na estreia da fase de grupos da competição mais importante da Europa a nível de clubes, o Benfica recebe o vice-campeão polaco no Pavilhão n.º 2 da Luz na 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O encontro está agendado para as 17h15 de terça-feira.

Na sua carreira, Tiago Violas já jogou no campeonato polaco, mais concretamente no Jastrzebski Wegiel. Agora de águia ao peito, o distribuidor traçou o perfil do Verva Varsóvia, conjunto que bateu o Tours de França na 1.ª jornada do Grupo D.

"Conhecemos muito bem todos os jogadores, estão habituados a grandes palcos, a estarem nas decisões finais das grandes competições. É uma equipa recheada de estrelas. Vai ser mais um jogo em que, se quisermos seguir em frente, vamos ter de estar no nosso melhor nível e apresentar um voleibol muito bom. É uma equipa muito forte no ataque, no bloco, com um poder físico muito grande, aspetos que aqui no Campeonato não encontramos com tanta regularidade. Vai ser difícil enfrentá-los", analisou Tiago Violas em conferência na Sala de Imprensa dos Pavilhões do Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

O camisola 17 das águias garantiu, no entanto, que a conquista dos três pontos está no horizonte da equipa: "Em casa, com o nosso público, esperamos fazer um grande resultado para continuar a sonhar com uma possível passagem!"

Tiago Violas

Num dia em que a equipa de futebol também entra em campo para a Liga dos Campeões, a partir das 20h00 no Estádio da Luz, o internacional português espera um forte apoio dos adeptos para levar de vencida uma das melhores equipas do mundo.

"A prova de que jogamos melhor em casa do que fora é o campeonato da época passada, em que perdemos poucos sets e não perdemos nenhum jogo na Luz. Isso faz toda a diferença, ter o conforto do público, estar em nossa casa... Os adeptos ajudam sempre imenso. Isso influencia muito a qualidade do nosso jogo e é ainda mais importante nestas competições em que precisamos de todo o apoio para defrontar estas superequipas”, vincou.

Os bilhetes para esta partida já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que pode optar por comprar o pack com direito a assistir aos três jogos em casa na fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol.

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar