12 de dezembro de 2019, 13h00

Entrada forte na ICC Futures

Futebol

Uma vitória conclusiva e um empate, com triunfo por grandes penalidades, deram cinco pontos ao Benfica no Grupo 6.

Os Sub-14 do Benfica tiveram uma entrada muito positiva na edição de 2019 da International Champions Cup Futures, que decorre em Bradenton, na Flórida (Estados Unidos).

Um triunfo e um empate (com vitória no desempate por grandes penalidades) deixam as águias bem posicionadas para seguir para os quartos de final.

Inserido no Grupo 6 com Paris Saint-Germain, ICC West e New England Revolution, o Benfica goleou a equipa do ICC West, por 0-5. Destaque maior para Gonçalo Moreira com um hat-trick; Olívio Tomé e Tiago Freitas marcaram os restantes golos.

Na 2.ª jornada, diante dos New England Revolution, os encarnados empataram 1-1, mas levaram a melhor no desempate através de grandes penalidades (4-1). Uma vez mais foi Gonçalo Moreira a faturar no tempo regulamentar.

BENFICA NA ICC FUTURES

Jornada Jogo | Resultado Marcadores
1.ª ICC West-BENFICA | 0-5 Gonçalo Moreira (5', 48' e 49'), Olívio Tomé (27') e Tiago Freitas (43')
2.ª BENFICA-New England Revolution | 1-1 (4-1, gp) Gonçalo Moreira (23')

O Benfica está atualmente com cinco pontos na classificação, sendo que três são da vitória, um é do empate e um ponto extra por ter vencido nas grandes penalidades. Os Sub-14 enfrentam o Paris Saint-Germain às 17h00 locais desta quinta-feira (22h00 em Portugal Continental).

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar