13 de dezembro de 2019, 12h33

Foco no Madeira SAD

Andebol

O guarda-redes Miguel Espinha apontou ao triunfo do Benfica no próximo encontro do Campeonato Placard Andebol 1.

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica joga este sábado no recinto do Madeira SAD, conjunto que ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional, a sete pontos das águias.

Em declarações à BTV, o guarda-redes Miguel Espinha assegurou que o grupo está focado em conseguir os três pontos nesta próxima deslocação inserida na 18.ª jornada do Campeonato.

"A nossa qualidade não se reflete nos últimos jogos realizados recentemente fora de casa [ABC e Sporting] e agora há que seguir em frente. Temos mais três jogos até ao final do ano e queremos ganhá-los, o primeiro já com o Madeira SAD", apontou.

Miguel Espinha

O guardião da equipa benfiquista destacou "o bom jogo" efetuado diante da Avanca nesta última quarta-feira, considerando que o resultado alcançado (38-26) "foi importante" para enfrentar o que falta do presente ano civil.

O SL Benfica, com 43 pontos na classificação, mede forças a partir das 15h00 deste sábado, dia 14 de dezembro, com o Madeira SAD. O encontro da 18.ª jornada terá lugar no Pavilhão do Funchal.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar