13 de dezembro de 2019, 12h19

Théo Lopes: "É fundamental estarmos concentrados nesta fase"

Voleibol

Encarnados jogam diante de Clube K e Fonte do Bastardo nos Açores, no contexto do Campeonato Nacional de voleibol.

A equipa masculina de voleibol do Benfica vai ter pela frente uma dupla jornada nos Açores a contar para o Campeonato Nacional. No sábado, às 15h00 locais, desloca-se ao reduto do Clube K, e no domingo, pelas 15h30 locais, mede forças com a Fonte do Bastardo.

No lançamento desta deslocação a território açoriano, o atleta Théo Lopes salientou a importância de o Benfica garantir mais seis pontos em dois encontros complicados.

"O Clube K é um conjunto diferente do do ano passado. São perigosos e têm um grupo forte. Já a Fonte do Bastardo é um adversário direto que luta connosco pelo título nacional, tem bons executantes e joga perante os seus adeptos. Isso pode ser um fator de incentivo para eles. Todos os jogos são decisivos para os nossos objetivos", afirmou à BTV.

Theo Lopes

O oposto dos encarnados sublinhou a necessidade de a equipa estar focada para levar de vencida os dois oponentes.

"Vamos ter dois desafios importantíssimos para o Campeonato, mas temos um plantel vasto que nos permite ir gerindo. É fundamental estarmos concentrados para estes dois embates e nesta fase", explicou.

As águias vêm de uma vitória frente ao Verva Varsóvia na fase de grupos da Liga dos Campeões e estão invictas nas provas internas em 11 partidas já disputadas. Théo Lopes admitiu que o coletivo está a passar por um bom momento de forma.

"Estamos focados e numa sequência muito boa. Temos conseguido fazer grandes exibições", frisou.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar