14 de dezembro de 2019, 11h09

Luís Andrade: “Vai ser um grande jogo entre duas grandes equipas”

Futebol feminino

A equipa de futebol do Benfica vai disputar a 11.ª jornada frente ao Braga, às 16h00 de domingo.

Luís Andrade apontou o “futebol de qualidade” como mote para o jogo Braga-Benfica, da 11.ª jornada da Liga Feminina BPI, que tem início marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio 1.º de Maio.

“Acima de tudo, que seja um grande jogo entre duas grandes equipas que praticam bom futebol e que vão tentar conquistar os três pontos. O Braga é uma equipa muito competitiva, muito aguerrida, que tem os seus pontos fortes e menos fortes, e são esses que vamos explorar do adversário”, começou por dizer o técnico do Benfica, em declarações à BTV.

“Cada jogo tem a sua história. Cabe-nos a tarefa de fazer o que gostamos, que é praticar bom futebol e anular as pedras-chave do Braga. Vamos sempre à procura dos três pontos”, reforçou.

Benfica-Ouriense

O treinador da equipa feminina de futebol do Benfica sublinhou a importância da massa adepta: “Estamos à espera que os nossos adeptos estejam connosco. Temos cada vez mais apoiantes do futebol feminino e espero que assim seja em Braga. Que venham dar força a esta equipa jovem, que trabalha diariamente para dar um bom espetáculo às bancadas.”

Luís Andrade quis deixar também uma mensagem à jogadora Evy Pereira, que está parada devido a lesão: “Um abraço muito sentido, o grupo está contigo.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar