28 de janeiro de 2020, 16h26

Benfiquistas a votos para Desportistas do Ano

Modalidades

Canoístas do Benfica na corrida aos prémios da Confederação do Desporto de Portugal. Vote aqui!

Os canoístas Fernando Pimenta, Teresa Portela, João Ribeiro e Messias Baptista são os atletas do Benfica finalistas para o prémio Desportista do Ano nas respetivas categorias.

A Confederação do Desporto em Portugal atribui o prémio Desportista do Ano, referente à época 2018/19, em cinco categorias diferentes que estão agora sujeitas a votação: Atleta Masculino, Atleta Feminino, Jovem Promessa, Equipa e Treinador do Ano.

Estavam nomeados os benfiquistas Fernando Pimenta e Rui Bragança na categoria de melhor Atleta MasculinoTeresa Portela na categoria de Atleta Feminina do ano; João Ribeiro e Messias Baptista, juntamente com os colegas da Seleção Nacional Emanuel Silva e David Varela, na categoria de Equipa do ano (K4 masculino de canoagem); e o treinador de natação Ricardo Santos, na categoria de Treinador do ano.

Os canoístas Fernando Pimenta, Teresa Portela, João Ribeiro e Messias Baptista são os quatro benfiquistas finalistas, portanto, ainda na corrida pelo prémio. Os vencedores serão anunciados na 24.ª Gala do Desporto, que tem lugar no Casino do Estoril, no dia 29 de janeiro. Ainda pode votar!

Texto: Márcia Dores

Fotos: Facebook da Confederação do Desporto de Portugal

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar