1 de janeiro de 2020, 18h59

Duas novidades num treino com 22 mil adeptos na Luz

Futebol

Plantel do Benfica prepara-se para a reentrada na competição.

O plantel de futebol profissional do Benfica entrou em 2020 com um treino aberto à massa adepta do Clube no Estádio da Luz. Pode (re)ver o ensaio no vídeo acima.

"A nossa intenção é começar da melhor maneira a competição em 2020, ter uma reentrada muito forte nos jogos e também no treino", antecipou o treinador da equipa benfiquista, Bruno Lage, em declarações à BTV.

André Almeida

André Almeida e Rafa, ambos recuperados de lesões que os impediram de competir nos últimos tempos, já trabalharam de forma normal integrados na equipa, perante uma assistência na Catedral a rondar os 22 mil espectadores (21 819, lotação oficial).

Grimaldo

Jardel, com uma mazela muscular, esteve entregue ao departamento médico, enquanto Jota (estiramento) e Zivkovic (infeção respiratória) efetuaram treino individualizado.

O primeiro jogo das águias neste novo ano, recorde-se, está marcado para as 20h30 de sábado, frente ao V. Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS. Grimaldo já lançou o desafio com os vimaranenses (ler mais aqui).

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar